25.12.12

Saltos! Porque motivo de tanta discursão?

Meninas, amo salto alto e isso não é mais segredo para ninguém e uma das primeiras coisas que perguntei a minha médica, foi se poderia ficar andando de salto e ela disse que não teria problema algum, que eu só tivesse cuidado com as quedas, só que quase ninguém entende isso e ainda tem coisas de vovó ou mamãe que falam que isso é mais que proibido, pois é e com essa fama de salto ser o vilão da gravidez eu faço questão de usar para provar que isso não é nada demais.

As pessoas ficam sem acreditar quando me veem com salto 12 e sempre falo a mesma coisa, só que teve uma vez que uma dessas pessoas ficou indignada por que eu estava usando salto e falou muito, só que não importei, pois eu estava bem e nem dei trela, só que ela descobriu que estava grávida e quando a vejo ela estava de salto e grávida...vai entender, mas não dei assunto e percebi que apesar de me criticar ela também fez a mesma coisa e estava se sentindo bem. Então meninas se sentirem bem andando de salto, ANDEM e por mais que as pessoas falem não liguem, pois se você se acha bonita e bem use! Não se esqueça de tomar cuidados com cantos elevados, ou com sandálias muito altas, peça sempre ajuda de seu marido ao andar em cantos com desníveis, lembre-se de respeitar seu corpo e se realmente não conseguir usar um salto não use, não se atreva a usar só por vaidade, pois o preço você paga depois com bastantes dores. CUIDADO com quedas, pois você leva um ser lindo dentro de você e que qualquer queda o impacto maior é nele.

Então fica a dica! Usem, mas usem com cuidado, pois o importante é está bem e seguir os conselhos de seu médico e principalmente do seu corpo.
 
Aqui vão algumas imagens de grávidas de salto e que ficam lindas! Meninas lembre-se de não ficar muito tempo em pé, pois isso não é muito bom para quem leva um peso extra como um bebê, isso pode prejudicar sua parte óssea.








Xeros e fiquem com Deus!


 

Vagando por ai!!


Meninas, acho que não é só meu blog que anda um pouco abandonado, esse final de ano está sendo uma correria para muitos. Com isso decidi explicar de forma mais CLARA o motivo do meu sumiço. Nunca tive tanto aniversário no final de ano como esse e irei postar para vocês um pouco de minhas andanças e de como tenho me vestido com esse barrigão, que por sinal ta uma coisa de tão gostoso que tá o meu bebê. 

Tenho ido a aniversários de crianças e como ainda não estou com o meu nos braços eu prefiro ir de salto, mas depois sei que terei que ir de sandálias mais baixas, até por que a criança gosta de brincar e de ficar correndo e fazer isso de salto é algo cansativo.



Meninas, não estou com tanta postura, mais foi a única foto que mostra um pouco o vestido. Vestido de REGIS PAES com sapatos da GATO SAPATO.
Essa moça linda é minha sobrinha que amo de paixão. O vestido é da CORTELLE com sandálias da SCHUTZ.

Essa é minha família linda, são meus irmãos e minha sobrinha filha da irmã do meio :)





Xero e fiquem com Deus!

Entrando nos 7 meses...

Gente nesses meus 7 meses de sabedoria de grávida, rs, tenho ouvido muitas coisas do mundão, coisas de N assuntos ou N motivos e uma coisa eu tirei disso tudo, que NENHUMA GRAVIDEZ é IGUAL  A OUTRA, NENHUMA! Nem compare a sua gravidez com a da sua irmã, ou sua mãe ou sua sogra, sei lá...não compare, pois sua gravidez é ÚNICA e MUUUITO especial. 
Desde do inicio eu sempre tive alguns problemas com dores na minha primeira gravidez e isso foi um tratar em minha vida, pois eu não entendia o porque e nenhum médico me explicava de forma completa e concreta o que eu tinha e isso me deixava triste, pois todos me perguntava o porque desses dores e eu literalmente não sabia explicar,mas com o passar voce vai sabendo lidar com esses questionamento e com o tempo voce vai sabendo lidar com as dores e com as posições em que pode ficar ou não, por exemplo: dormir com a barriga para cima é ter a certeza que não irei andar no dia seguinte de tantas dores, muito tempo em pé? também não e muito tempo sentada? também não...então comecei a entender as minhas dores e a saber até onde eu poderia ir e com isso não passava para as pessoas as dores intensas que estou sentindo, pois nada pior do que voce olhar para uma pessoa e só ver com a cara de dor ou fechada. Voces mães de primeira viagem como eu, não entre em neura, tente saber o limite de seu corpo e até onde voce pode ir e não se ache fraca ou fresca, se tiver que parar na rua devido as dores, PARE, pois só voce sabe o que sentirá depois.

Espero que tenha ajudado! 

xero.


 

19.12.12

Cade o chá? Idéias e mais Idéias

 Meninas aqui vão algumas dicas para quem gosta de fazer as coisas com as próprias mãos ou quem poder mandar fazer, são dicas simples que deixa a festa com um ar de simplicidade, leveza e bem chique. Particularmente eu não gosto de tantos balões em chás de bebê e acabei procurando algo que enfeitasse e que fosse legal ai vi algumas coisas que são bem fáceis de fazer.


Aqui voce encontra como fazer de forma mais explicada.

E essa foto é para mostrar que é fácil e simples e que não tem nenhum bicho de 7 cabeças, essa foto eu peguei no blog http://www.blogdocasamento.com.br


Gente olha como deixa fofo o ambiente...poucos balões e essa flores tão meigas. Essa imagem eu peguei nesse blog > http://www.maeempotencial.com/2012/10/festa-infantil-bailarina.html



Blog para inspirações > http://roselyrecicla.blogspot.com.br/2012/06/decorando-com-pompons-de-papel-de-seda.html
http://vidamaterna.com/categoria/festas/
http://www.artesecria.com.br/category/dicas/
http://blog.camicado.com.br/?p=2535

e para finalizar essa foto fofa

BATALHAS E MAIS BATALHAS

Meninas, por esses dias estamos bem ocupados organizando coisas de casa, faculdade e do bebê e por isso estou completamente sem tempo para postar coisas bem legais para vocês, ta acontecendo um turbilhão de coisas em nossas vidas e com isso estamos passando por todas com perseverança e alegria, pois sei que o Senhor está conosco e sei que Ele a cada etapa irá nos capacitar pelas coisas que há de vir. A palavra fala que aquele que planta com lágrimas com alegria colherá e eu creio nessa passagem, pois estamos aqui para ser provados e aprovados pelo Senhor.

Xerinho e até mas!