Gente sei que já falei sobre minhas dores que nunca param, mas por esses dias o negócio tá forte e muito forte, tem horas que a lágrima desce facinho, pois é, com a mudança de casa, venda de móveis, encaixotar as coisas e chá de Bernardo as dores deram uma intesificada boa e olhe que meu marido está me ajudando muuiito. Teve um dia que eu estava tão exausta de sentir dor que fui bater na Promater e chegando lá fui logo atendida e o médico fez todo o procedimento e fiquei de repouso tomando remédio e segundo a enfermeira o remédio era bem forte e mesmo assim a minha dor do coccix não passou, fiquei tão chateada que prefiro nem comentar, pois que dor é essa que simplesmente não passa? e ainda descobrir que a pressão que estava sentindo no pé da barriga é uma infecção urinária e que preciso trartar o quanto antes, pois infecção urinária nesse período pode acarretar um parto prematuro e isso eu não quero, mas enfim, cá estou eu tratando mais uma infecção.
Creio que tudo tem um motivo, e se tiver que passar por isso tudo, amém, irei passar para aprender algo, pois sempre o Senhor nos permite que passemos por determinadas coisas para nos ministrar ou ministrar o próximo. Mesmo com minhas dores tenho aproveitado cada momento de minha gravidez, meu bebê tá ótimo e crescendo cada vez mais e mexendo que nem um cacapuia segundo minha sobrinha de 2 aninhos falando do pula pula da ginástica.
Meninas voces que estão vivendo uma gravidez sem dores, AMÉM, curtam bastante, mas se tiverem com alguns problemas CURTAM do mesmo jeito, o bebê irá sentir cada sentimento seu, então apesar de tudo, sempre tente viver da melhor forma com as dores, e digo que é possível, pois estou convivendo com minhas dores, rs.
Essa semana postarei para voces as fotos que tirarei essa semana da barriga!
Beijos meninas e fiquem com Deus!